Dizem que somos loucas, mas é das loucas que eles gostam mais!!!

29 setembro 2008

Fomos à Televisão!


Sim é verdade, a MotriTuna foi a televisão!

Para quem viu a estreia do programa 'A Minha Geração' na RTP 1, no passado dia 28 de Setembro, temos a afirmar: sim, aquele grupo de lindas e alegres meninas era a MotriTuna.

Partimos de Lisboa a caminho da Venda do Pinheiro, e que viagem aquela... Foi tanta peripécia que contado ninguém acredita. Desde uma perseguição a um Fiat Punto cinzento que de repente foi clonado e se transformou em dois, até à descoberta de terras do Portugal profundo, passámos a ser crentes de Nossa Senhora de Enxara, e assim chegámos a Asseiceira Grande, para o evento mais aguardado da semana.

Percebemos que tínhamos a companhia de mui nobres colegas tunantes, de uma tuna mista de enfermagem, com quem partilhámos a animação desde logo.

Pedimos à simpática Catarina que saltasse mas quem realmente entrou no espírito foi o grande Betão, animador de serviço muito à frente, e o Ruben também ajudou na festa. Duas promessas recebemos: do primeiro aguardamos uma visita para uma Churrascada acompanhada pela bela Pinguita à MotriTuna; do segundo ainda esperamos que cumpra a prometida acção de nos embebedar.

Pelo meio ainda apoiámos o Bruno e o Nuno, e depois mais uma promessa: chocolates em troca de mais uma claque como esta no próximo programa. Convidaram-nos a voltar, mas desta vez sem abanar a bandeira nem colocar as capas no chão, pois parece a feira de Algés.

E por falar em Algés, lembrámo-nos de casa, da nossa bela Cruz-Qebrada. E então voltámos, não sem antes fazer uma paragem na 24 de Julho, para uma merendinha de pão com chouriço regada com uma sangria que ninguém merece.

Agradecemos o convite e toda a simpatia, talvez voltemos para a próxima.


A MotriTuna

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá foram as Looooooucas para a rtp, e que loucura foi!
Uma noite para não esquecer,
um grupo para unir,
uma vontade de crescer,
uma noite só a rir !


Vai tunaaaaaaaa !

Anónimo disse...

Sabem o que vos digo.....patetas pahhh!!
Tenho pena de nao ter estado,sei que sentiram bastante a mnh falta!A minha presença é indispensavel eu sei!!
Mas ja voltei em força...deu p perceber nesta bela ultima actuaçao...ololol